FAQ

Perguntas Frequentes

Nossa Linha de Gins IVAÍ GIN

Todos os nossos gins contêm os melhores ingredientes naturais.  Os muitos ingredientes botânicos que utilizamos estão no cerne de cada um de nossos gins.  Habilmente misturados e destilados por nosso Mestre Destilador, esses botânicos dão aos nossos gins seu caráter distinto e único.  É isso que torna o Ivaí Gin tão especial.

Tenha uma visão geral de como fazemos nosso gin aqui , e obtenha uma descrição mais detalhada do processo e da grande variedade de ingredientes botânicos que utilizamos em nossos gins aqui e aqui.

Estamos em constante inovação e atualizamos nossa gama de sabores introduzindo regularmente novos sabores à nossa dinâmica linha.  Enquanto muitos de nossos sabores são permanentes, alguns são sazonais e, por isso, só estão disponíveis em algumas temporadas do ano.  Todos os nossos gins são premium e de luxo, e são cuidadosa e meticulosamente desenvolvidos ao longo do tempo.  Cada um constitui uma valiosa adição à família Ivaí Gin, e temos muito orgulho de poder oferecê-los a você.

Mantenha-se atualizado(a) e inscreva-se em nossos boletins informativos por e-mail, ou siga o Ivaí Gin em nossos canais de mídia social. Não se esqueça também de verificar as atualizações deste website.  Inscreva-se em nossos boletins informativos por e-mail aqui. Uma lista completa de nossos canais de mídias sociais pode ser encontrada aqui. 

Por que não criar também uma conta online para que você possa economizar tempo quando quiser montar um estoque de seus gins Ivaí Gin favoritos?  Você pode criar uma conta online aqui. 

Não.  Todos os nossos gins são puros e feitos com sabores naturais, incluindo nossos ingredientes botânicos, muitos dos quais são locais ou cultivados por nós na própria na Destilaria. 

De forma apaixonada, acreditamos que todos os ingredientes do nosso gin devem ser totalmente rastreáveis deste a fazenda até a garrafa. Assim, você terá a certeza de que os sabores que utilizamos são genuinamente naturais, e é exatamente assim que fazemos as coisas aqui na Ivaí Gin.

Não.  Nossos gins não contêm qualquer dos 14 principais alérgenos reconhecidos internacionalmente, quais sejam: aipo, cereais contendo glúten, crustáceos, ovos, peixe, tremoço, leite, moluscos, mostarda, nozes, amendoim, sementes de gergelim, soja e dióxido de enxofre (às vezes conhecido como sulfitos). 

Utilizamos o pinhão como ingrediente botânico, mas as proteínas alergênicas do pinhão não são transportadas para o gin, pois são removidas durante a destilação. Por isso nosso gin não contém sequer alérgenos de nozes. 

Você pode ter 100% de certeza de que não há nenhum alérgeno no Ivaí Gin, e que não sofrerá nenhuma reação alérgica ao consumir nosso gin.

Sim.  Todos os nossos gins são veganos.

Não.  Todos os nossos gins são livres de glúten.

Nossa linha de gins é altamente versátil e combina muito bem com uma ampla variedade de misturas premium.  As misturas por nos sugeridas podem ser conferidas na página Receita de Bebidas Ivaí Gin, clicando aqui. Embora essas sugestões resultem de muitos testes e degustações, incentivamos a experimentação de diferentes misturas na busca da combinação perfeita e que funcione melhor para você.

Tal como ocorre às misturas, não existe uma resposta “certa” para essa pergunta. Todas as guarnições tradicionais funcionam com os nossos gins, em particular o pepino, o limão, a lima e as ervas, como o alecrim.  Mas é sempre bom experimentar! Então, não tenha medo de experimentar uma guarnição completamente diferente, mesmo que seja algo estranho. Temos certeza que será uma agradável surpresa combinar sua guarnição com nosso deslumbrante Ivaí Gin.

Xaropes de açúcar e xaropes flavorizados (saborizados) são ingredientes essenciais de alguns coquetéis à base de gin, especialmente em coquetéis mais doces.  Os xaropes de açúcar são fáceis de fazer.  Eles envolvem a mistura de açúcar com água e, quando sabores são adicionados, o aquecimento da mistura para extrair os sabores.  Os detalhes completos estão na página de receita em “Xaropes de Açúcar”.  Se não utilizar todo o xarope de açúcar, ele pode ser armazenado na geladeira em um recipiente de vidro limpo com uma tampa bem justa (como um pote de geléia) entre 3 semanas a 6 meses (dependendo da proporção de açúcar para água).

Sim.  Nossa loja está localizada no primeiro andar da Destilaria, com vista para Lady Gloria, nosso lindo alambique de cobre feita à mão e sob medida.  Convidamos você a aparecer a qualquer hora do dia para fazer uma visita. 

Que tal juntar-se a nós em uma de nossas fabulosas Visitações à Destilaria e Sessões de Degustação?  Além de provar nossa linha completa de gins, você terá um desconto especial de 10% em nossa loja para levar seus Gins Ivaí favoritos para casa! Detalhes do Tour da Destilaria e sessões de degustação podem ser encontrados aqui. 

A maneira mais fácil e rápida de entrar em contato com nossa simpática e eficiente Equipe de Atendimento ao Consumidor (SAC) é pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364. Nossas informações completas de contato podem ser encontradas aqui.

Loja Virtual

Aceitamos todos os principais cartões de crédito, PIX e Ivaí Gin Gift Cards.

Para os pagamentos efetuados com cartão de crédito, oferecemos um parcelamento mensal (as opções disponíveis são exibidas na finalização da compra). 

Após o pagamento, você receberá uma notificação imediata do pedido por e-mail, confirmando o pagamento.   Por gentileza, verifique sua caixa de spam caso não tenha recebido a confirmação do seu pedido em 30 minutos após ter efetuado seu pagamento.  No evento improvável de não receber uma notificação de confirmação do pedido, envie-nos um e-mail para [email protected] ou ligue para o número (43) 9854-3364 para que possamos ajudar.

Após recebermos seu pedido, vamos preparar sua encomenda para envio.  Você receberá um novo e-mail assim que seu pedido for despachado. 

Sim.  Oferecemos os cartões de presente Ivaí Gin e-Gift Cards, que podem ser utilizados na conclusão da compra online dos nossos produtos.  Basta seguir até a finalização de sua compra, e informar o código digital exclusivo de seu vale-presente virtual Ivaí Gin e-Gift Card na página de conclusão. Insira seu código no campo intitulado “Digite seu código” e clique em “Aplicar”. 

Faça uma visita aqui e obtenha mais informações sobre os cartões virtuais de presente Ivaí Gin e-Gift Cards.

Basta seguir até a finalização da compra, e informar seu código promocional na página de conclusão “. Insira seu código no campo intitulado “Código de Cupom” e clique em “Usar Cupom”.  IMPORTANTE: Leia os termos e condições do seu código promocional para obter mais informações e detalhes.

As opções de entrega estarão disponíveis na finalização da compra e estão resumidas abaixo.

Nosso objetivo é enviar todas as encomendas em um prazo de 24 a 36 horas após a efetivação e recebimento do pedido (exceto para pedidos recebidos nos fins de semana e feriados, ocasiões em que seu pedido será processado no dia útil seguinte).  Pode haver um pequeno atraso durante os períodos de maior movimento. Sempre notificaremos você por e-mail assim que seu pedido for despachado.

 

Para nossa linha de Ivaí Gin:

Entrega Padrão no território brasileiro pelos Correios, valor e prazo mostrados no checkout

Entrega Promocional no território brasileiro, por transportadora (5-7 dias úteis): R$ 24,90

Entrega Grátis nos estados: Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro

 

 

Para os cartões virtuais Ivaí Gin e-Gift Cards e ingressos para passeios e degustações na destilaria:

Estes são entregues eletronicamente e não há taxa de entrega ou outra cobrança. 

Mediante solicitação, podemos entregar cópias físicas dos cartões Ivaí Gin e-Gift Cards e Ingressos para Passeios na Destilaria e Degustação. Esses impressos serão entregues pelos Correios a um custo adicional de R$5,00 (Cinco Reais) por pedido. Envie um email para [email protected] caso queira solicitar tais cópias físicas.

Sim. Se preferir que seu pedido seja entregue em uma data específica entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364. Nossas informações completas de contato podem ser encontradas aqui.  Faremos de tudo para garantir que a entrega seja feita na data que você especificou.  Embora não possamos garantir uma determinada data de entrega, trabalharemos ao máximo para que isso aconteça.

Sim.

As informações de rastreamento de sua encomenda serão enviadas para seu endereço de e-mail assim que seu pedido for despachado. Elas incluirão detalhes de como entrar em contato direto com o prestador de serviços de entrega, caso seja necessário (verifique sua caixa de spam se seu e-mail contendo as informações de rastreamento não chegar durante esse período). 

Se tiver quaisquer outras dúvidas ou questões relativas à entrega, envie um e-mail para [email protected], e converse com nossa simpática e eficiente Equipe de Atendimento ao Cliente (SAC).

Primeiramente, entre em contato diretamente com o prestador de serviços de entrega (cujos detalhes constarão em seu email confirmando que sua encomenda foi despachada). Proceda da mesma forma inclusive se a sua encomenda não foi recebida, foi redirecionada, ou se qualquer outra informação do cliente ou destinatário seja necessária para a continuação do trânsito de seu pacote.

Se houver questões ou dúvidas adicionais, você também poderá entrar em contato conosco no [email protected]. Faremos de tudo para poder lhe ajudar.

Podemos enviar regularmente para alguns destinos internacionais. Entre em contato diretamente com nossa amigável e eficiente Equipe de Atendimento ao Cliente no [email protected] para realizar esse pedido, ou para obter uma lista de nossos varejistas credenciados que poderão ajudar.

Sim.  Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364. E nos mande sua mensagem. Nossas informações completas de contato podem ser encontradas aqui. 

Por gentileza, entre em contato diretamente pelo e-mail [email protected] com o código do seu pedido e os detalhes da mensagem do presente.  IMPORTANTE: Não será possível alterar esses detalhes após o despacho do seu pedido.

Sim.  Após finalizar a compra, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364. Nossas informações completas de contato podem ser encontradas aqui.  Seu presente será acondicionado em uma embalagem adequada à ocasião. Uma taxa adicional de R$10.00 de embalagem para presente será adicionada ao total de sua compra.

Não. Os pedidos acompanhados de mensagem ou embalagem de presente, feitos conforme indicado na sessão anterior.

Sim.  Por gentileza, entre em conato direto pelo email [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364 com o código de seu pedido e com o endereço de email correto. Reenviaremos a confirmação do seu pedido para o endereço de e-mail correto.

Sim. Por gentileza, entre em contato direto pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364 com o código de seu pedido e com os detalhes corretos.

Por razões de segurança e operacionais, há algumas alterações que não podem ser feitas em seu pedido original. Iremos informar a respeito assim que entrar em contato, se esse for o seu caso.

ATENÇÃO: Não podemos alterar o endereço de entrega após o despacho.

Em todos os casos, seja qual for o problema, trabalharemos com afinco para garantir sua total satisfação.

Sim.  Ficaremos muito felizes em alterá-lo, desde que não já lhe tenhamos enviado um e-mail informando que seu pedido foi despachado. Por gentileza, envie um e-mail o quanto antes para [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364 com a modificação desejada. Teremos o prazer de alterar seu pedido.  Infelizmente, não será possível alterar seu pedido caso já tenha sido despachado.

Sim. Nosso seguro cobre cada pedido durante o tempo em que estiver em trânsito até o momento em que é entregue ao destinatário.  Exigimos a assinatura do recebedor da encomenda para todos os produtos entregues. A partir da assinatura (o recebimento), a responsabilidade pelos produtos adquiridos é transferida ao destinatário.

Sim. Sabemos que às vezes é inconveniente para o destinatário ter que assinar um pacote. Entretanto, além de permitir que lhe atendamos com maior eficiência, isso é indispensável por motivos legais e comerciais.

Agradecemos antecipadamente por sua compreensão.

Todas as nossas encomendas são entregues em uma bela embalagem ecologicamente correta e sustentável da marca Ivaí Gin. Tal embalagem está entre as mais ecologicamente corretas à disposição em qualquer lugar do mundo. 

Nenhum plástico ou quaisquer outras substâncias nocivas são utilizados a qualquer momento.

Se possível, verifique o estado e a condição de seu pacote antes de assinar a entrega. Se parecer ou estiver danificado, não assine. Devolva-o ao transportador para que ele nos traga de volta. Por gentileza, antes de devolvê-lo ao prestador de serviços de entrega, tire uma foto do pacote danificado e nos envie o arquivo de imagem para [email protected] com o código de seu pedido. Desta forma, providenciaremos a imediata substituição e envio a você sem custos adicionais.

Se descobrir que há um problema com seu pedido somente após a efetivação da entrega (assinatura), entre em contato diretamente pelo e-mail [email protected] com o código do seu pedido e fotos mostrando o problema.  

Trabalharemos com afinco e sem demora para retificar o problema, incluindo, quando apropriado, o envio de uma substituição imediata sem custos adicionais.

Verifique nossos termos e condições, e obtenha mais informações aqui. 

Temos uma política de devoluções amigável ao cliente, e sempre nos esforçaremos para realizar as devoluções quando e onde for devido.

Sempre forneceremos o reembolso total por quaisquer produtos adquiridos a clientes que nos notifiquem de seu desejo de devolução no prazo máximo de 7 dias contados a partir da entrega.  Aceitaremos a sua devolução, desde que os produtos então adquiridos nos sejam devolvidos na embalagem original, fechada, e que se encontrem em condições de venda. Ao aceitarmos a devolução, você será reembolsado de forma integral e de acordo com o método original de pagamento em até 3 dias após aceitarmos sua devolução.  Entretanto, lamentamos informar que produtos abertos ou não lacrados não atendem às condições de devolução, e serão recusados por motivos de proteção à saúde e higiene.

A princípio, aceitaremos as devoluções solicitadas após o período máximo de 7 da entrega, desde que se verifique omissão de falha de nossa parte. Reiteramos, porém, que o produto não tenha sido utilizado, esteja fechado e lacrado, e que seja devolvido para nós em sua embalagem original e em condições de venda.  Nesse caso, iremos fornecer um cartão virtual de presente Ivaí Gin e-Gift Card (e nenhuma outra forma de reembolso), no valor total dos produtos e/ou da compra efetuada produtos, no período de até 3 dias contados da nossa aceitação do produto devolvido.   Entretanto, lamentamos informar que produtos abertos ou não lacrados não atendem às condições de devolução, e serão recusados por motivos de proteção à saúde e higiene.

Clique aqui e confira abaixo a cláusula 17 para compreender nossa política completa de devoluções.

 

Caso tenha mais perguntas sobre devoluções ou quiser conversar sobre uma devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364. Faremos o máximo para lhe ajudar da melhor maneira.

A maneira mais fácil e rápida de entrar em contato com nossa simpática e eficiente Equipe de Atendimento ao Consumidor (SAC) é pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364. Nossas informações completas de contato podem ser encontradas aqui.

VISITAS À DESTILARIA E DEGUSTAÇÕES

A Visitação à Destilaria e a Sessão de Degustação providenciam uma experiência única na qual você poderá visitar nossa moderna Destilaria Água da Glória, aprender a fazer gin, e ver uma destilaria em funcionamento, tudo isso desfrutando de nossa degustação supervisionada de gin. 

A experiência dura aproximadamente 90 minutos, e durante este tempo, você poderá provar nossa linha completa de gins premium de luxo. Além de conhecer, você também aprenderá a utilizar alguns de nossos botânicos. Você terá momentos inesquecíveis e participará de algo realmente divertido e diferente, que poucas pessoas no Brasil já tiveram a chance de experimentar. 

Saiba mais sobre o que esperar da Visitação à Destilaria e Sessão de Degustação aqui. 

A Visitação à Destilaria e a Sessão de Degustação estão disponíveis apenas através de reserva direta.  Isso nos permite garantir que as visitações e degustações não estejam lotadas, e que poderemos dar a você o máximo de atenção para fazer com que seu tempo conosco se torne totalmente memorável.

Por gentileza, entre em contato pelo e-mail [email protected]  e informe a data e hora de sua preferência e número de convidados. Confirmaremos sua data e hora em 24 horas. Opcionalmente, ligue para o número [número] para combinar a data e hora.

Você também pode comprar ingressos tanto para você quanto seus convidados em nossa Loja Virtual aqui.  Você receberá seus ingressos por e-mail imediatamente após comprá-los em nossa Loja Virtual.

Os ingressos custam R$ 125 para visitantes a partir de 18 anos. Crianças até 8 anos, acompanhadas de seus responsáveis, não pagam.

O valor do ingresso inclui uma bebida de boas-vindas à chegada, visita à Destilaria, sessão de degustação de gin supervisionada (o gin será servido apenas para maiores de 18 anos), lanches leves e refrigerantes.

Os ingressos para a Visita à Destilaria e Degustação podem ser adquiridos em nossa Loja Virtual. Disponibilizamos todas as formas de pagamento, incluindo pagamento com Cartões-presente Ivaí Gin e-Gift Cards.

Você poderá participar de qualquer Visitação à Destilaria e Sessão de Degustação mediante reserva antecipada (consulte “Como reservar uma visita e sessão de degustação”). A Visita à Destilaria e Sessões de Degustação acontecem 7 dias por semana durante o dia, e estão sujeitas a eventuais restrições de natureza operacional.

Caso esteja de passagem pela vizinhança da Destilaria e quiser fazer uma Visita e participar de uma Sessão de Degustação, ligue para nós. O telefone é (43) 9854 3364. Faremos o possível para organizar algo para você em breve.  Se houver disponibilidade, você poderá comprar seus ingressos na própria Destilaria.

Não. Depois de comprar seu ingresso para a Visita e Degustação em nossa Loja Virtual, ele será imediatamente enviado para você por e-mail.  Não há necessidade de imprimir seu ingresso.  Basta mostrar seu ingresso em seu smartphone ao chegar na Destilaria para fazer o check-in e iniciar sua Visita e Degustação.  Se desejar imprimir, basta apresentar seu ingresso impresso e fazer o check-in para a excursão.

Sim, sujeito à disponibilidade. 

Caso não tenha reservado lugares suficientes e sua visita estiver agendada para ocorrer em até 2 dias úteis (ou mais), envie um e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364 para informar e solicitar a quantidade de ingressos adicionais que de necessita.  Confirmaremos se há disponibilidade e, em caso afirmativo, você poderá adquirir o número necessário de ingressos adicionais aqui.  Você receberá seus ingressos adicionais por e-mail, imediatamente após a efetivação da compra.

Se você não tiver reservado lugares suficientes e sua visita estiver agendada para ocorrer em menos de 2 dias úteis, ligue para (43) 9854 3364 para informar a quantidade de ingressos adicionais de que necessita.  Confirmaremos se há disponibilidade e, em caso afirmativo, você poderá adquirir o número necessário de ingressos adicionais quando chegar à Destilaria para sua visita.

Caso tenha reservado muitos ingressos e sua visita estiver agendada para ocorrer em até 7 dias (ou mais), você poderá cancelar o número excedente de ingressos e solicitar o reembolso total do valor referente aos ingressos cancelados.  Por gentileza, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364 com antecedência mínima de 7 dias antes de sua visitação para providenciarmos seu reembolso.  Alternativamente e à sua escolha, em vez do reembolso, você poderá utilizar o valor nominal dos bilhetes cancelados como um crédito único a ser gasto na loja da Destilaria quando vier visitá-la com seus convidados.

Infelizmente, se tiver reservado muitos ingressos se sua visita estiver agendada para ocorrer em menos de 7 dias, você não poderá cancelar os ingressos excedentes. Entretanto, você poderá utilizar o valor referente aos ingressos excedentes como crédito único a ser gasto na loja da Destilaria quando vier visitá-la com seus convidados. 

Somos uma pequena destilaria, e por isso só podemos aceitar um máximo de 8 pessoas em cada visitação.  Mas (sujeito a demanda) faremos o melhor para garantir que todos os nossos passeios sejam exclusivos para você e para os outros membros do seu grupo.   Desta forma, podemos concentrar toda a nossa atenção exclusiva em você e seus convidados. 

Oferecemos ainda visitações para apenas uma pessoa, caso esteja sozinho(a) e queira nos visitar. 

Sim, sujeito à disponibilidade. Tentamos garantir que todos as nossas visitações e sessões de degustação sejam privativas. Consulte “Quantos lugares estão disponíveis em uma visita e degustação” acima.

A Visitação à Destilaria e a Sessão de Degustação duram aproximadamente 90 minutos. Entretanto, recomendamos que você reserve um tempo adicional para o caso de ultrapassarmos um pouco esse tempo.   Tenha em mente que os convidados são conhecidos por desfrutar das tentações de nossa sala de degustação por mais tempo do que haviam planejado originalmente.

Desde que acompanhados por um adulto, menores de 18 anos são bem-vindos ao passeio. Entretanto, não estão ou serão autorizados a tomar parte na prova de gins.  Para eles, dispomos de uma variedade de refrescos e refrigerantes.

Estamos situados no interior do deslumbrante vale do rio Ivaí, em nosso sítio familiar localizado no coração da terra roxa do norte do Paraná. Estamos rodeados pelas belezas naturais do interior paranaense, e somos margeados pelo Rio da Bulha, pequeno afluente do glorioso rio Ivaí. Endereço: Destilaria Água da Glória, Estrada para Fênix s/n Rodovia BR-369/PR-082 – Zona Gin, São João do Ivaí, PR – CEP 86930-000 Encontre o caminho para nossa destilaria de forma rápida e simples – insira ‘Ivaí Gin’ no Waze ou Google Maps. Você também pode nos encontrar no What3Words.

 
        
 

 

Pedimos a gentileza de chegar pelo menos 5 minutos antes do horário de início programado, para que você possa fazer seu check-in tranquilamente, provando um refrescante Gin Ivaí para entrar no clima!

Temos um estacionamento bem amplo na própria Destilaria. Basta seguir as indicações.

Estamos localizados no coração da zona rural de “terra roxa” paranaense. Dessa forma, o único transporte público disponível é o ônibus local não tão frequente.  Para seu conforto e comodidade, recomendamos que nos visite de carro. 

A pequena São João do Ivaí fica a aproximadamente 10 minutos de carro da Destilaria. Nela, você encontrará alguns restaurantes e supermercados.

Sim.  As operações da Destilaria estão localizadas no térreo das instalações, e são acessíveis a cadeirantes.  Entretanto, nossa sala de degustação e loja estão localizadas no primeiro piso da Destilaria. Não há elevadores, e o único acesso é feito por meio de um lance de escadas (bastante amplo).

Há banheiros adequados ao uso por cadeirantes tanto no térreo quanto no primeiro piso da Destilaria.

Durante a sessão de degustação supervisionada, oferecemos lanches leves para acompanhar o Ivaí Gin™ que você estará degustando.  Não servimos refeições completas como parte da visitação e da sessão de degustação.

No entanto, a pedido e com a devida antecedência, podemos preparar um serviço com alimentos mais substancial para você e seus convidados.  Por gentileza, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo número  (43) 9854 3364 para obter informações e preços.

Sim. Cães são muito bem-vindos em todas as suas formas e tamanhos.  Se forem amigáveis com nossos animais, nossos funcionários e demais visitantes, eles estão liberados para andar, correr e se divertir ao ar livre nas dependências do sítio. Entretanto, por razões de higiene e segurança, o interior da Destilaria não é adequado para cães.

Sim. Compreendemos que imprevistos acontecem, e assim, procuramos ser tão flexíveis quanto possível caso algo altere os seus planos. Por gentileza, ligue para (43) 9854 3364 para reagendar sua visita, sujeito às circunstâncias e disponibilidade. Faremos o possível para reorganizar sua visita e degustação, reagendando-as para a nova data ou hora de sua preferência.

Sim.  Se você precisar cancelar sua reserva com 7 ou mais dias de antecedência à data em que sua visitação e degustação estiverem agendadas, nós lhe reembolsaremos o valor pago pelos ingressos cancelados.  

Alternativamente e à sua escolha, em vez do reembolso, você pode optar por receber cartões de presente Ivaí Gin™ e-Gift Cards no valor equivalente aos ingressos cancelados. Tais cartões-presente poderão ser utilizados em nossa Loja Virtual ou na própria Destilaria, e são válidos por 12 meses a partir da data de emissão.  Por gentileza, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo número  (43) 9854 3364 com antecedência mínima de 7 dias antes de sua visitação e sessão de degustação para providenciarmos seu reembolso/Ivaí Gin e-Gift Cards.

Se precisar cancelar sua reserva com menos de 7 dias antes da data agendada para sua visitação e degustação, nós lhe daremos cartões-presente Ivaí Gin™ e-Gift Cards no valor equivalente aos ingressos cancelados. Eles poderão ser utilizados em nossa Loja Virtual ou na própria Destilaria, e são válidos por 12 meses a partir da data de emissão. Por gentileza, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo número  (43) 9854 3364 antes da data de sua visitação e degustação para providenciar o seu Ivaí Gin e-Gift Card.

A maneira mais fácil e rápida de entrar em contato com nossa simpática e eficiente Equipe de Atendimento ao Consumidor (SAC) é pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone  (43) 9854 3364. Nossas informações completas de contato podem ser encontradas aqui.

IVAÍ GIN e-Gift Card

O Ivaí Gin e-Gift Card é um cartão pré-pago no valor de R$200,00, que o titular pode utilizar na Loja Virtual ou na Destilaria no pagamento das compras de qualquer produto Ivaí Gin ou Visita à Destilaria e Sessão de Degustação.

O Ivaí Gin e-Gift Card é enviado em um e-mail contendo a informação sobre seu valor, além de um código digital exclusivo que pode será utilizado pelo destinatário do cartão-presente na nossa Loja Virtual ou na própria Destilaria.

Se usado na Loja Virtual, basta inserir o código digital exclusivo no campo “Você tem um Gift Card ?” na página de finalização de compra como forma de pagamento total ou parcial do valor da compra. 

Se usado na Destilaria, inseriremos o código digital exclusivo em nossos sistemas como pagamento total ou parcial do preço de compra.

Você poderá adquirir o Ivaí Gin e-Gift Card em nossa Loja Virtual aqui

Basta escolher a denominação que deseja comprar no menu de opções, preencher o endereço de e-mail do destinatário, e prosseguir para a página de finalização da compra. 

Todas as formas de pagamento para compra Ivaí Gin e-Gift Card estão disponíveis na Loja Virtual.

Caso deseje adquirir mais de um Ivaí Gin e-Gift Card, você precisará adquiri-los em compras separadas na Loja Virtual.

IMPORTANTE: Uma vez adquirido, o Ivaí Gin e-Gift Card não é reembolsável.

O Ivaí Gin e-Gift Card é válido por 12 meses a partir da data da compra.  A validade dos Ivaí Gin Gift Cards não pode ser prorrogada. Eles devem ser utilizados em até 12 meses, pois expiram automaticamente e tornam-se inválidos 12 meses após sua compra.

O destinatário do Ivaí Gin e-Gift Card será a pessoa cujo endereço de e-mail esteja cadastrado como seu destinatário na Loja Virtual. Tal endereço de e-mail por der o seu endereço ou de outra pessoa, caso queira presentear essa outra pessoa com o cartão-presente e-Gift Card.

O Ivaí Gin e-Gift Card será enviado por e-mail ao destinatário imediatamente após seu pagamento em nossa Loja Virtual.

Não, a menos que você solicite especificamente que o e-Gift Card seja enviado pelo correio.  A menos que o destinatário não possua endereço de e-mail, não é necessário o envio do e-Gift Card pelo correio. O e-Gift Card funciona com base no código digital exclusivo do e-mail que contém o e-Gift Card. 

Caso deseje que uma via física do seu e-Gift Card seja enviada pelo correio, podemos providenciá-la para você. Entretanto, será cobrada uma taxa adicional de R$10,00 por este serviço.  Entre em contato conosco se desejar que seu e-Gift Card seja enviado pelo correio.

Sim.   

Se o valor total da compra exceder o valor remanescente no Ivaí Gin e-Gift Card, o valor total do cartão-presente será descontado do custo da compra, e o excedente remanescente poderá ser pago utilizando as formas de pagamento usuais. 

Caso o valor total da compra seja inferior ao valor remanescente no Ivaí Gin  e-Gift Card, o custo da compra será descontado no cartão-presente, e o saldo remanescente no cartão-presente permanecerá no cartão-presente para uso em uma  compra futura na Loja Virtual ou na Destilaria.

Sim. Vários Ivaí Gin e-Gift Cards podem ser utilizados para pagar por uma compra.

Sim. Caso o valor da compra seja inferior ao valor do seu Ivaí Gin e-Gift Card, o saldo remanescente ficará no cartão-presente para sua próxima compra.

Sim. Se você tiver um código de desconto para qualquer produto Ivaí Gin, poderá também utilizar esse código de desconto na finalização da compra e, em seguida, pagar total ou parcialmente por essa compra usando seu Ivaí Gin e-Gift Card.

O destinatário do Ivaí Gin e-Gift Card receberá um primeiro e-mail informando valor inicial do cartão-presente.  Após inserir o código digital exclusivo do e-Gift Card na finalização de compra na Loja Virtual, o destinatário verá o saldo remanescente de seu e-Gift Card (se houver). Caso o e-Gift Card seja utilizado na Destilaria, nossa equipe informará ao destinatário quanto resta em seu e-Gift Card.

Sim, mas somente se você inserir seu próprio e-mail na finalização da compra, ao adquirir o Ivaí Gin e-Gift Card em nossa Loja Virtual.  Isso porque o e-mail contendo o e-Gift Card é gerado e enviado imediatamente após a compra do cartão-presente em nossa Loja Virtual.  Portanto, caso queira enviar o e-Gift Card ao destinatário em data posterior à compra, por exemplo, em uma data de aniversário que se aproxima, você deverá inserir seus dados de e-mail na finalização da compra e encaminhar o e-mail contendo o cartão ao destinatário na data e hora desejados. Caso contrário, se você inserir os dados do e-mail do próprio destinatário na finalização da compra, ele receberá o cartão-presente e-Gift Card imediatamente após sua compra.

Por gentileza, entre em contato diretamente pelo email [email protected] com o número do pedido original do cartão-presente Ivaí Gin e-Gift Card em questão, e iremos localizar os dados relevantes para você.

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos caso o e-Gift Card seja perdido, roubado, destruído ou usado sem autorização.  Por isso, é importante que o destinatário tenha muito cuidado e mantenha o e-Gift Card seguro

A maneira mais fácil e rápida de entrar em contato com nossa simpática e eficiente Equipe de Atendimento ao Consumidor (SAC) é pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 9854 3364. Nossas informações completas de contato podem ser encontradas aqui.

Clube IVAÍ GIN™

O Clube Ivaí Gin™ é uma maneira empolgante e econômica para fãs dedicados do Ivaí Gin™ comprarem produtos Ivaí Gin™ com desconto e, ao mesmo tempo, participarem do desenvolvimento da linha Ivaí Gin™. 

Além de produtos com desconto, o membro do Clube Ivaí Gin™ dará a você acesso gratuito e exclusivo a novos gins e sabores durante seu desenvolvimento, antes que sejam disponibilizados para amplo consumo. Os membros terão a oportunidade, sem custo adicional algum, de experimentar novos gins antes de serem lançados para o mercado em geral, tornando-se, assim, uma parte importante da família Ivaí Gin™.

Há duas categorias de adesão: Gold e Platinum.  Seja qual for a categoria da adesão escolhida, você poderá escolher se deseja que seus gins sejam entregues a cada 30, 60  ou 90 dias.  A escolha é sua.

O membro Gold dá ao assinante o direito de receber (a) uma garrafa de Ivaí Gin™ de sua escolha com desconto, selecionada de nossa linha atual linha gins e, a partir da segunda entrega, (b) uma garrafa de 25cl do um gin experimental que esteja sendo desenvolvido naquele momento. O membro Gold escolhe qual garrafa da linha atual será entregue, e se deseja receber entregas a cada 30, 60 ou 90 dias. Há uma taxa de entrega adicional (que varia de acordo com a localização).  A associação Gold custa R$125,00 pagos na retirada (o que inclui a primeira entrega) e, após a primeira entrega, o valor de R$125,00 é então debitado automaticamente de seu cartão de crédito ou débito, 7 dias antes da entrega seguinte programada pelo tempo em que durar a assinatura.

O membro Platinum dá ao assinante o direito de receber (a) duas garrafas de Ivaí Gin™ de sua escolha com desconto, selecionada de nossa linha atual linha gins e, a partir da segunda entrega, (b) uma garrafa de 50 cl do um gin experimental que esteja sendo desenvolvido naquele momento.  O membro Platinum escolhe quais garrafas da linha atual serão entregue, e se deseja receber entregas a cada 30, 60 ou 90 dias.   No membro Platinum, o envio e entrega são grátis.  A associação Platinum custa R$240,00 pagos na retirada (o que inclui a primeira entrega) e, após a primeira entrega, o valor de R$240,00 é então debitado automaticamente de seu cartão de crédito ou débito, 7 dias antes da entrega seguinte programada pelo tempo em que durar a assinatura.

Em ambas as associações, o membro concorda em receber, no mínimo, as duas primeiras entregas.  Depois da segunda entrega, o membro poderá cancelar sua associação a qualquer momento sem taxas ou quaisquer custos adicionais.

Assine o Clube Ivai Gin™ em nossa Loja Virtual aqui.

Ao configurar sua assinatura, selecione nos menus da Loja Virtual (i) se deseja uma Assinatura Gold ou uma Platinum, (ii) sua frequência de entrega (30, 60 ou 90 dias), e (iii ) quais gins de nossa linha você deseja receber. 

Como parte do processo de configuração de sua assinatura, você terá que criar uma conta online. Você poderá gerenciar as preferências de assinatura de sua conta online, incluindo sua categoria de assinatura, sua frequência de entrega e sua escolha de gins.

O pagamento do Clube Ivaí Gin™ deverá ser efetuado por cartão de crédito ou débito, pois o valor regular de sua assinatura será debitado automaticamente nesse cartão a cada 30, 60 ou 90 dias (dependendo da frequência de entrega escolhida) durante o tempo em que sua assinatura durar.

Infelizmente não. Não é possível utilizar um cartão-presente Ivaí Gin™ e-Gift Card para adquirir uma assinatura Ivaí Gin™ porque a assinatura requer um cartão de débito ou crédito para que as mensalidades sejam cobradas.

A frequência de entregas do Clube Ivaí Gin ™ é de 30, 60 ou 90 dias, à sua escolha, a partir da data da primeira entrega (você poderá especificar ao configurar sua assinatura).

Sua primeira entrega chegará dentro de 7 dias após configurar sua associação. 

A segunda entrega será feita cerca de 30, 60 ou 90 dias (dependendo da frequência de entrega escolhida) após a data em que você configurou sua associação. 

Após esta segunda, as entregas subsequentes serão feitas com a mesma frequência de entrega a partir da data em que a segunda entrega foi despachada para você (a menos que opte por alterar a frequência de entrega).

O valo da mensalidade referente os membros Gold ou Platinum será cobrado na data em que você configurar sua assinatura pela primeira vez em nossa Loja Virtual. Isso ocorrerá para a primeira entrega.

Após sua primeira entrega, o valor da sua mensalidade será automaticamente debitado em seu cartão de crédito ou débito aproximadamente 7 dias antes da segunda entrega. 

Após esta segunda entrega, o valor da sua mensalidade será debitado em seu cartão de crédito ou débito em aproximadamente 7 dias antes da entrega subsequente agendada pelo tempo em que durar sua assinatura.

Sim. Após de receber sua segunda entrega, você poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento sem taxas ou custos adicionais.  Acesse a opção “Assinaturas” em sua conta online e clique em “Cancelar assinatura”.  Sua assinatura será cancelada imediatamente, e nenhum débito adicional referente à sua assinatura será feito em seu cartão de crédito ou débito.

Não. O valor da sua assinatura será debitado automaticamente em seu cartão de crédito ou débito 7 dias antes da entrega programada. 

Entretanto, você será notificado por e-mail assim que seu cartão de crédito ou débito for cobrado, e você será notificado novamente por e-mail assim que a entrega programada for despachada.

Você receberá uma notificação por e-mail que incluirá um link para atualizar suas informações de pagamento. Será feita uma nova tentativa de cobrança após 5 dias, e uma segunda e última tentativa 5 dias após a primeira tentativa.  Se a tentativa de pagamento final fracassar, a entrega agendada e assinatura serão canceladas.  Se o cancelamento ocorrer antes de você ter pago pela segunda entrega, entraremos em contato informando as formas de pagamento da segunda entrega para que possamos enviar a segunda entrega a você.

Sim. Você receberá um e-mail notificando que sua entrega regular foi despachada e está a caminho para você.  O e-mail incluirá as informações de rastreamento, como de costume.

Sim. Não há cobrança de frete ou outras taxas adicionais na entrega dos gins de assinatura dos membros do Clube Ivaí Gin™.

Como assinante, você concordou em assinar e receber, no mínimo, a primeira e a segunda entrega.  Depois de receber sua segunda entrega, sua assinatura continuará ativa até que você opte por cancelá-la.

Sim. Após a segunda entrega, você poderá pausar sua assinatura a qualquer momento por até 2 entregas consecutivas futuras e programadas. 

Caso deseje pausar sua assinatura, acesse sua conta online antes do próximo pagamento agendado e, na opção “Assinaturas”, clique em “Pausar Assinatura”. Você poderá especificar se deseja pausar apenas uma ou duas das próximas entregas programadas. Sua assinatura será pausada imediatamente pelo período escolhido. 

Sua assinatura será retomada automaticamente no final do período pausado, e sua próxima entrega programada ocorrerá em 30, 60 ou 90 dias após o reinício de sua assinatura.  Caso deseje agendar uma entrega antecipada, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou ligue no número 00 0 0000 0000.

Caso deseje pausar sua assinatura por um período maior do que as próximas 2 entregas consecutivas programadas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou ligue no número 00 0 0000 0000 e conversaremos sobre suas opções.

Não. Infelizmente, por razões operacionais de logística e de segurança, todas as entregas de assinaturas devem ser enviadas para um único endereço.   

Caso sua intenção seja modificar o endereço das entregas futuras, você poderá fazer isso facilmente em sua conta online na opção “Minhas Informações” da seção “Assinaturas”.  Você pode também entrar em contato pelo email [email protected] ou ligue no número 00 0 0000 0000. Ficaremos felizes em modificar o endereço de suas futuras entregas para você.

Você pode facilmente alterar qualquer um desses detalhes em sua conta online na seção “Assinaturas” e, em seguida, na opção “Meus detalhes”.  Você pode também entrar em contato pelo email [email protected] ou ligar para o número 00 0 0000 0000 . Ficaremos felizes em atualizar essas informações para você.

Acesse a seção “Assinaturas” de sua conta online e, em seguida, a opção “Meus detalhes”. Seu endereço e as informações de faturamento estão registrados lá.

A maneira mais fácil e rápida de entrar em contato com nossa simpática e eficiente Equipe de Atendimento ao Consumidor (SAC) é pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 00 0 0000 0000. Nossas informações completas de contato podem ser encontradas aqui.